Seguro Odontológico
Existe um velho ditado que diz que “a saúde começa pela boca”, o que faz todo sentido. O seguro odontológico tem um custo bastante acessível, e cobre boa parte dos procedimentos odontológicos.
Como funciona o seguro odontológico
A exemplo do que ocorre com o seguro saúde, o seguro odontológico também é regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e deve atender a todos os procedimentos odontológicos estipulados e que constam no “rol”.
A utilização do seguro odontológico é igual a do seguro saúde, ou seja, basta apresentar a carteirinha no prestador credenciado e todos os procedimentos cobertos realizados serão pagos ao dentista diretamente pela seguradora.
Dependendo do padrão de seguro odontológico contratado, pode existir a possibilidade de utilização através de reembolso. Mas lembre-se, em geral o valor do reembolso dificilmente cobre a totalidade das despesas pagas pelo beneficiário com o atendimento.
Este seguro pode ser contratado tanto pelas empresas (PJ) como pelas pessoas (PF), seja em planos empresariais, individuais ou familiares.
O que considerar ao contratar um seguro odontológico
Como existem muitas opções no mercado, é importante considerar a necessidade de cada cliente para poder identificar qual opção oferece as melhores coberturas adicionais (ou seja, aquelas que superam as obrigatórias determinadas pelo “rol”).
Para obter uma orientação personalizada, seja para os funcionários da sua empresa ou para sua família, entre em contato com a Da Veiga & Higuchi Corretora de Seguros. Nós vamos entender a sua necessidade e buscaremos as melhores opções de seguro odontológico disponíveis no mercado.
Não encontrou o que procurava?
Então conta pra gente quais são as suas necessidades para podermos ajudar. Retornamos todos os contatos em até 1 dia útil.
Não compartilhamos nenhum dos seus dados pessoais. Confira nossa Política de Privacidade para mais informações